Translate me

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 15 de março de 2011

O dia que o Coiote pegou o Papa Léguas…Versão Oficial e as não oficiais!

Sempre gostei muito de desenhos animados. Quando criança não perdia não perdia os horários de exibição de desenhos animados.

Entre os que eu gostava ( que não eram poucos) estava o Papa Léguas e o Coyote Coió. Tinha dia que dava até aflição e eu chegava a torcer pro Coyote, tal o empenho e força de vontade que ele demonstrava. Digno de pena, hehehehe.

Porém, depois de velho que eu me deparei com quatro versões, uma oficial e as outras não oficiais (e feito por outros artistas), sobre o dia em que o Coyote Coió finalmente pegou o Papa Léguas! Duas das versões são extremamente vingativas. Se você sempre foi mais fã do Papa Léguas do que do Coyote, NÃO ASSISTA AOS DOIS VÌDEOS NÃO OFICIAIS VINGATIVOS (mas a curiosidade vai te matar, hahahahaha)!

Já a segunda versão não oficial trás um grande problema que muitas pessoas no mundo enfrentam: “Alcancei meu objetivo, e agora? O que fazer do resto da minha vida?” . Muito legal esse episódio. Está em inglês.

Afinal, nada e nem ninguém dura para sempre, não é mesmo?

Sem mais delongas, agora com vocês Coyote Coió, triunfo e queda, (trágico, não? hehehehe).

Versão OFICIAL.

Versão NÃO oficial nº1–VINGATIVA.

Versão NÃO oficial nº2–VINGATIVA.

Versão NÃO oficial nº3-QUANDO ALCANÇAMOS O OBJETIVO NA VIDA

Fonte: Pesquisa no Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então faça como eles e siga Este Blog Agora!