Translate me

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 28 de março de 2011

Anúncios Censurados nº1

Olá. Estou colecionando alguns anúncios que foram censurados, ou porque são muito ridículos ou muito maliciosos.

Esse é o primeiro da série e é bem interessante. Comprove:

E pra começar bem essa segunda-feira... bem, já são 11 da manhã, mas ontem eu trabalhei até as 2, fui dormir as 4 e estou no ar... mas enfim, o anúncio de hoje é o dessa velhinha simpática e a sua já notável falta de bons reflexos...

Porque do olho roxo?
Porque ela está feliz mesmo assim?
O que foi tão rápido que ela nem esperava?
Se você consegue responder essas perguntas, parabéns, não ficou boiando na piada.
Essa poderia ser até nome de filme: "Closer: perto demais" (nossa, podre isso)
Fonte: Blog Pautástico

Um comentário:

Lucas Stefano disse...

Credo. Velinha tarada hein ashuashuashuashu
Cada uma...

Postar um comentário

Gostou? Então faça como eles e siga Este Blog Agora!