Translate me

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 22 de março de 2011

Disparo certeiro!

Mais uma da série de "O Tiro Certo".

Quando o fotógrafo consegue captar o exato instante em que o personagem da foto se expõe numa situação inusitada, o resultado é surpreendente! Nessas horas nem se leva muito em conta a qualidade, resolução ou enquadramento da foto, pois o importante é captar a cena que, se não for filmada ou fotografada, passará para o esquecimento da história.

Meu amigo Milton (Posts a Beira Mar) pesquisou e publicou essas fotos em seu blog. Vi, achei bonito e decidi compartilhar com você aqui no meu blog também. Então, divirta-se com essas fotos! Grande abraço!

“Agora te pego!”

Sobeeeeeeeee!

Gorda? EU???

MAMÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Desculpe… “gazes”, hehehehe

Aiaiaiaiaia… cadê o Chão???

OLHEM PRA MIMMMM!!! EU SEI VOAAAAAaaarrrrrrrrrrr…….

As raizes estão no céu!

Desperdício…

Hells Angel chegando pra estragar a festa!

Odeio pisar na areia. Vou flutuando…

Olha a minha cara!!!

Tudo bem, vou receber o seguro!

Ahhhh, ki dilícia!!!!

“Quebrando o pau”

IÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!

Distribuindo balas pra galera!

`

É meu, é meu, sai, sai…

É tão bom que até voa!

Matrix!

O CÈ TÁ CAINDOOOOoooooooooo……

Até que em fim convenci meu dono a saltar comigo!

É pra ajudar a dar impulso…

A DILMA O QUÊÊÊÊ???

Pega Lulu, pega!

Que vista que tem daqui!!!

Putz… que cheiro ruim é esse???

Vô pulá, vou voar, vô cairrrrrrrr….

É assim que se faz, Lulu.

Ai meu Deus… F*deu!!!!

Fontes: Widelec.org e Posts a Beira Mar

Um comentário:

Lucas Stefano disse...

Simplesmente rachei de rir com todas.

Muito bom o post.

Postar um comentário

Gostou? Então faça como eles e siga Este Blog Agora!