Translate me

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Water Bobble - A garrafa com filtro de carvão

 

Limpeza, higiene e água engarrafada pode ser bom para sua saúde, mas as enormes pilhas de garrafas de água vazias ameaçam o meio ambiente e se tornaram um assunto de preocupação para as nações em todo o mundo.

Os americanos gastam US $ 17 bilhões por ano para saciar a sua sede com água portátil. Os custos não estão limitadas à água: quase 1,5 milhões de barris de petróleo são usados para fazer as garrafas de água de plástico. A maioria dessas garrafas são casualmente descartadas. Eles acabam em nossos aterros, em nossos oceanos, enfim, no meio do nosso caminho.

Para Enfrentar o problema, a "Move Collective LLC" surgiu com uma garrafa de água inovadora denominado "Water Bobble", que fornece uma alternativa eco-amigável para as garrafas de água comuns e que é o seu maior diferencial: vem com um filtro de carvão substituível integrado para esterilizar a água direto da torneira. Desenhado por Karim Rashid, o "Water Bobble" não é só uma tendência, mas também ajuda na manutenção da ecologia, e claro, preocupa-se com a saúde dos usuários. Além disso, ao preço de 10 dólares o Water Bobble não pesa muito no seu bolso quando você pensa nos benefícios e na praticidade.

Inovação e solução de problemas pensando no meio ambiente em um único produto. E você que trabalha com desenvolvimento de novos produtos, já pensou em lançar algo assim? Qual empresa brasileira será a primeira a encarar esse desafio e "copiar" a solução americana?

Pesquisei no site e vi que hoje (11/07/2011) um filtro novo para a garrafa de 550ml está custando menos de 10 dólares e consegue filtrar até 300 litros de água. Agora, também, como nada é perfeito, o “aparelho” só filtra a água de torneira mesmo, não podendo ser usadas água parada ou de outras fontes duvidosas, o que demandaria outros métodos para filtragem e potabilizá-la.

Mais informações e vendas: http://www.waterbobble.com/

Fonte: Maioria dos textos e fotos do Blog O FAROL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então faça como eles e siga Este Blog Agora!