Translate me

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Harry Potter Ilustrado Para Preguiçosos!

Sempre pesquisando assuntos interessantes para trazê-los para vocês, queridos leitores, achei esse que promete entretê-los por algum tempo. Vai lendo!

Lucy Knisley é uma ilustradora estadounidense que fez, podemos dizer,  um enorme trabalho. E um bom trabalho. Entretanto, para muitos que conheceram esse trabalho dela, acharam que na realidade ela foi mesmo é uma tremenda de uma sacana. Por que? Porque bagunçou com a cabeça dos antigos e dos futuros fãs da série de livros infanto-juvenil Harry Potter.

Essa moça, Lucy, se mostra como dona de um traço bonito e de linhas claras, e aproveitando esse talento, sintetizou a história de todos os livros em ilustrações, a princípios separadas, evocando cada livro, e agora todas juntas numa enorme imagem. Toda a saga do bruxo e seus amigos e inimigos numa mesma ilustração misturada e bem humorada. Para quem tem curiosidade de conhecer as histórias mas tem preguiça de encarar a empreitada dos sete livros, esta é uma ótima oportunidade. E para os que já leram e tem dúvida a respeito desta ou daquela passagem, as ilustrações de Lucy são ótimas para ajudar a memória.

Ah, se você ainda não leu os livros, convém ficar atento porque contém spoilers (figuras que são do tipo “estraga prazeres” pois vão revelar o que você ainda não sabe), obviamente.

Clique na imagem abaixo para vê-la e baixá-la em tamanho maior. Aguarde alguns instantes, pois a imagem é grande mesmo, hehehehe.

Abraços pra vocês. HarryPotterparapreguicosos

Fonte: Lucy e Google Image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então faça como eles e siga Este Blog Agora!