Translate me

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sons do Inferno…

Amigos, em 1997 eu ouvi pela primeira vez uma gravação que, supostamente, foi feita de dentro do inferno.

Diz a história (publicada em um respeitado jornal europeu) que em uma escavação que estava sendo realizada na Sibéria no ano de 1989, de repente a broca começou a girar muito rápido. Isso dava a entender que ela chegou em uma área oca a (dizem) 4.400 metros de profundidade.

Nisso, os cientistas desceram um microfone especialmente projetado para suportar as grandes temperaturas, e o que ele captou é de fato chocante…

Alguns dizem que é uma “armação”, outros dizem que é verídico. Só sei dizer que, faz a gente repensar um pouco mais sobre as nossas atitudes nessa vida.

Certa vez ouvi um pastor dizendo mais ou menos isso: “apresentem o céu para os fieis. Digam tudo de lindo e bom que eles lá encontrarão. Agora, apresente o inferno para eles para ver como você vai fazê-los realmente prestarem atenção!”.

Achei esse vídeo no youtube e me lembrei da história.  Agora, apresento-a a vocês e peço que envie isso aos seus AMIGOS!.

Ouçam, se tiverem CORAGEM!!!

Apenas os sons.

Para quem preferir, o vídeo abaixo (,além dos sons,) traz uma mensagem da bíblia para vocês refletirem. Até mais.

Procure mais sobre o assunto em Youtube com as palavras “inferno, gritos, sons”; em inglês também como “hell, scream, sounds of”, etc. Você achará muitos vídeos com mensagens. Fica a seu critério. Abraços!


Leiaisso120x601-2x

LEIA ISSO! Sua revista diária de variedades. Aqui você acha informações sobre tecnologia, humor, saúde e muitos outros assuntos.

Siga o nosso Blog. Você receberá as últimas novidades DE GRAÇA, diretamente no seu e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então faça como eles e siga Este Blog Agora!