Translate me

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 7 de agosto de 2011

O Melhor Presente Para Um Pai: Chame-o Para Uma Conversa

O dia dos pais do ano de 2011 está chegando. Hora de refletir sobre o melhor e mais esquecido presente que os filhos poderiam dar-lhes: o respeito. Infelizmente, a maioria dos paspalhos e paspalhas hoje em dia preferem dar algum presente qualquer apenas para cumprir a data, sem sequer refletir sobre sua real relação com seus pais.

O quadro hoje é grave. O feminismo, através da sexualidade e psicologia barata, cumpriu seu papel em descontruir a influência patriarcal na família. O pai moderno virou apenas um bundão provedor, que paga Internet e webcam para a filha vadia se mostrar no MSN. E ai dele se quiser controlar o acesso dela, as roupas indecentes que veste ou horários, pois será taxado de machista cretino e opressor por uma multidão de sexólogas, feministas e psicólogos de araque a serviço do “feminazismo”. Se resolver punir fisicamente, como muitos de nossos pais e avós faziam conosco, ele vai ser denunciado e preso como se fosse um bandido - e com o direito de ser enrabado na prisão.

Pai hoje em dia só serve pra pagar pensões absurdas para as mães gastarem no forró ou custear tudo que os filhos querem, incluindo roupas de vagabunda para as filhas e roupas de marginais vida-loka para os filhos. Aceitam a afronta, a desonra e o desrespeito dentro do próprio lar pois viram no Fantástico a Patrícia Poeta falando que ser um "pai moderno e mente aberta" é o melhor.

Qualquer repressão aos filhos é vista como coisa de pai machista, opressor, cretino e egoísta. O pai protetor moral de antigamente virou uma mera piada para ser usada em sitcoms. O certo hoje é deixar suas filhas livres para vestirem shortinhos indecentes e rebolar na cara de algum cafajeste, recebendo-a de braços abertos depois e tendo orgulho da filha que se tornou popular por rebolar com um shortinho num capô de carro ao som de funk.

Isso mesmo bundões, continuem bancando a ida de sua filha à festinhas regadas a muito axé, funk e putaria. Continuem deixando seus filhos ficarem em baladas até o sol raiar. Continuem bancando camarotes VIP, destilados, drogas, raves. Continuem deixando que suas filhas rebolem o rabo na cara de um cafajeste. Continuem permitindo que suas filhas postem fotinhas do próprio rabo na Internet para milhões de machos assistirem. Continuem deixando que suas filhas participem de concursos de "miss" infantis sendo sexualizadas precocemente. Continuem bancando toda essa putaria e sendo tratado apenas como uma carteira ambulante, seus otários! Depois aceitem presentinhos no dia dos pais como se uma gravata imbecil compensasse todo o desprezo e desrespeito que você recebeu ao ver seus filhos serem desobedientes.

Ser pai não é apenas engravidar uma mulher e ir registrar a criança no cartório. Ser pai não é apenas pagar os estudos, a alimentação e o lazer de seus filhos. Ser pai não é receber um presente inútil como "lembrança" após tantos meses de esquecimento e desrespeito.

Ser pai é ter compromisso com a honra, com a proteção da família e com a instituição familiar. Ser pai é não deixar que sua filha ande por aí vestida como uma piranha. Ser pai é ensinar ao seu filho que o correto é dormir cedo e acordar cedo para estudar e trabalhar, ao invés de aplaudir ele chegar para dormir às 7 horas da manhã com a cara cheia de vodka. Ser pai é sim dar lazer, sustento e educação, mas também é dar disciplina, ensinar bons costumes, ensinar o respeito e o valor de uma família.

Quer dar um presente no dia dos pais? Esqueça as gravatas idiotas, esqueça o par de meias, esqueça as promoções de lojas interesseiras. Chame-o para uma conversa. Reflita se está sendo um filho mais compreensivo ou se apenas está fazendo o papel do rebeldinho sem causa. Dê um abraço e agradeça ao seu pai pela disciplina e pelo pulso firme dele, que lhe fizeram aprender que a vida não é só feita de prazeres, mas de duras conquistas.

Fonte: Blog do Doutrinador

Leiaisso120x601-2x

LEIA ISSO! Sua revista diária de variedades. Aqui você acha informações sobre tecnologia, humor, saúde e muitos outros assuntos.

Siga o nosso Blog. Você receberá as últimas novidades DE GRAÇA, diretamente no seu e-mail.

Um comentário:

Anônimo disse...

essa materia do pai arrazou, muita boa....
moises Olimpio

Postar um comentário

Gostou? Então faça como eles e siga Este Blog Agora!