Translate me

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vela em Pó: Faça você mesmo a sua.

imagesCAAT6WWW

Para quem gosta de velas, esta dica é bem legal. Velas aromáticas são sempre ótimos presentes, pois além de decorar um ambiente podem sempre trazer ótimos fluídos para sua casa e renovar energias e ainda ajudar a ganhar um dinheirinho vendendo-as.

Já fazê-las pode garantir uma bela distração e uma boa atividade para garantir alguma renda para este fim de ano. Você pode combinar cores de tema natalino e ainda usar frascos que podem remeter à época, bem como uma decoração apropriada ao tema com fitas, flores ou mesmo aromas.

images[8]Para fazer sua vela de forma rápida e fácil – fácil mesmo, já que ela não é levada ao fogo – reúna os seguintes produtos:

Ingredientes
  • Parafina em pó (Ou rale algumas velas, daquele tipo mais “secas”)
  • Corante
  • Essência
  • Vaso ou copo
  • Sacos plásticos
  • Pavio
Modo de fazer
  1. images[8]Em um saco plástico misture a parafina, o corante e a essência. Se quiser fazer uma vela multicolorida em camadas, misture um pouco de parafina em cada saco com cada corante escolhido e essência.
  2. Coloque o pavio no vaso e com a ajuda de um canudo de refrigerante e vai preenchendo as camadas de modo que o pavio fique firme. Pode compactar um pouco.
  3. Dica: Você pode usar uma colher ou cortar a ponta do saco para que a parafina “escorra” por ele. Assim você controla o desenho que pretende fazer.

Viu? Super fácil.

Fonte: Fotos da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então faça como eles e siga Este Blog Agora!