Translate me

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Se Cristóvão Colombo tivesse tido uma esposa…

Se Cristóvão Colombo tivesse tido uma esposa, seria obrigado a ouvir coisas assim e teria desistido:
.
- E por que é você que tem que ir?
.
- E por que não mandam outro?
.
- Você está louco ou é idiota?
.
- Você não conhece nem a minha família e quer ir descobrir o novo mundo!
.
- E só vai homem nessa viagem? Acha que eu sou idiota?
.
- E por que eu não posso ir, se você é o chefe?
.
- Desgraçado, não sabe mais o que inventar para sair de casa!
.
- Se cruzar esta porta eu me vou embora para a casa da minha mãe!
Seu sem-vergonha!
.
- Quem é Pinta? E quem é essa tal Nina?
E essa Maria, filha da p#t@ que ainda se diz Santa?
.
- Tinha tudo planejado, maldito! Vais encontrar-te com umas índias piranhas!
Pensa que me enganas?
.
- A rainha Isabel vai vender suas joias para você viajar?
Acha que sou maluca ou o que? O que é que você tem com essa piranha velha?
.
- Você não vai a lugar nenhum! Você vai é cair num barranco porque o mundo é achatado, seu idiota!

Fonte: e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então faça como eles e siga Este Blog Agora!