Translate me

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 9 de abril de 2011

Ponto de vista: Uma questão de ótica!

Realmente, tudo depende do ângulo, hehehe

1) Dizem que eu pareço a minha dona… ou será que é ela que parece comigo??image

2) Já te falei, SAI DAQUI!!!

image

3) Ahhhhhh, eu tô aí!!!

image

4) Ai, ai, vai desequilibrar… aí.. eu vô.. TÔ CAINDO!!!

image

5) Eeeeeiiiiiiii!!!!!!!!!!!!

image

6) Vovô… você assinou o testamento né??

image

7) isso, aí.. aí mesmo… vai, força!

image

8) Acho que o peixe que eu comi não fez muito bem…

image

9) Vem amorzinho, chega mais perto pro moço tirar a foto, vem!

image

10) Senhoras e senhores, apresento, O CAVALO LIMUSINE!!

image

11) Ah, tá, já sei!!  Tá brilhando??

image

12) Se chegar perto de mim eu vou te ferrar!!!

image

13) AAAAÍÍÍÍÍÍÍÍÍÌíííííííííííí, a bola do jogo não tá aí nãoooooo!!!

image

14) RADUUUUUUKENNN!!!

image

15) SOCORROOOO!!!! Alguém fala pra esse cara não procurar pelo em ovoooo!!

image

16) A vida é assim…

image

17) Lâmpada portuguesa: Só funciona de dia, hehehehehehe!

image

18) Tecnologia: O Incrível supositório com asas!!

image

19) Ai que tacão!!!

image

20) Agora eu te pego, seu….

image

21) Sai daí, ô enxerido… Eu estou falando com o outro gato!

image

22)  Eu vou ficar loucaaaa… AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

image

23) Não corre não por que eu te acerto um tapa daqui mesmo de onde eu tô… corre não!

image

 

Espero que tenham gostado!

Fonte: E-mail repassado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então faça como eles e siga Este Blog Agora!