Translate me

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vídeos Incríveis nº 1

Olá, hoje vou iniciar uma nova série. É a dos Vídeos Incríveis.

De tempos em tempos eu seleciono alguns que trazem curiosidades e demonstram pessoas com habilidades e talentos fora do comum.

Espero que gostem! Até mais.

Fonte: YouTube

Arte das Sombras!

Olá amigos. Quem de nós nunca brincou com a própria sombra? Então, hoje eu trago para vocês um pouco da magia que dizem ter sido criada pelos chineses, e que pode ser feita usando somente as mãos, um anteparo e uma fonte de luz. Os efeitos são surpreendentes!

Abaixo apresento alguns vídeos que achei no Youtube. Alguns deles usam apenas 1 artista, enquanto outros, vários. Também tem as variantes como bonecos articulados e outras técnicas, tudo usando sombras. Espero que gostem!

A Lenda Chinesa do Teatro de Sombras.

Neste vídeo trabalha apenas uma pessoa. Show!

Acreditem se quiser, mas é um comercial de carro. Trabalham vários artistas aqui.

Este já usam várias pessoas e o corpo todo para formarem as ilusões. Legal!

Comercial argentino.

Agora apresento os links para dois filminhos especialmente feitos para maiores de 18 anos. AVISO! Conteúdo adulto. A história dos 2 macacos! Cena da Barraca com Austin Powers

E para finalizar com chave de ouro, algumas posições de mãos para você brincar de fazer sombras. Até a próxima!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Humor: As ideias de Deus!

ideia_melhor

Não tenho como discordar!!!! 

Fonte: Google images

Grafologia: Sua Letra, sua personalidade.

Olá. Trago hoje para você um pouco sobre grafologia e grafoanálise. É apenas uma introdução, pois que o assunto é muito extenso e o “post” ficaria gigante. Mas com o que você vai ler abaixo, já dá para formar uma boa ideia sobre o assunto, certo? Então aproveite!

imageVocê sabia que sua caligrafia pode dizer muito sobre seu jeito de ser? É o que garantem os grafologistas. Os grafologistas são especialistas em analisar as pessoas com base no modo de escrever (grafoanálise). Em 90% dos casos, eles conseguem descrever bem a personalidade de alguém pelo tipo de letra. "O cérebro é que instrui os movimentos da mão. Então, o ato de escrever proporciona uma janela para seu interior", explica Sheila Lowe, autora do livro Guia Completo para Análises de Caligrafia (sem versão em português).

Também quero salientar que há pessoas que são “contratadas” pelos juízes como peritos em grafoanálise. Assim, sempre que houver suspeitas de fraude em uma ou mais assinaturas esses peritos entram em ação.

Outros tipos de estudiosos vão mais além e até acertam, com boa precisão, alguns diagnósticos de doenças pelas quais a pessoa está passando no momento. Tudo isso só analisando a forma como ela “desenha” as letras.

Ficou curioso para saber o que sua letra diz sobre você?

imageEntão, quer fazer um teste? Antes de continuar a sua leitura sugiro que você pegue caneta e papel em branco (sem linhas de preferência), escreva uma frase ou poema qualquer (pelo menos umas 3 linhas) e confira o resultado abaixo:

 

Se sua letra é inclinada para a direita
VOCÊ GOSTA DE AGRADAR
Esse tipo de caligrafia revela que você é uma pessoa quente, espontânea, que procura sempre agradar os outros. Acredita em seguir o seu coração, o que é bom na maior parte das vezes. Porém, quando for lidar com algo muito importante, peça a opinião de alguém em quem você confie.

Se sua letra é posicionada na vertical
VOCÊ É UM PENSADOR(A)
Aquelas pessoas que escrevem retinho de cima a baixo são lógicas, analíticas e acreditam na lealdade. Você pesa suas palavras antes de falar e pensa muito antes de agir. E isso a transforma numa rocha durante todas as crises.

Se sua letra inclinada para baixo
VOCÊ PRECISA DE UM TEMPO
Se você começa a escrever reto e vai caindo, demonstra desencorajamento. Isso pode indicar alto nível de estresse. É como se uma pressão empurrasse a sua caligrafia para baixo e mostrasse que as situações com as quais você está lidando são muito pesadas. Peça ajuda!

Se sua letra é inclinada para a esquerda
VOCÊ É MISTERIOSO(A)
Reservado, sensível e introspectivo. Você tem habilidade para pintura, poesia ou música? Mostre isso! Pessoas que escrevem inclinado para a esquerda exprimem as emoções por meio das artes, mas podem sentir timidez na hora de deixar seus talentos brilharem.

Se sua letra se inclina para cima
VOCÊ É AMBICIOSO(A)
Uma caligrafia ascendente, como os grafologistas chamam, indica que você é otimista e seguro. Procura aprender coisas novas e corre atrás do que deseja, mas pode se frustrar facilmente se os resultados não forem instantâneos. Seja mais flexível consigo mesmo.

Se sua letra vai além da linha
VOCÊ É PÉ-NO-CHÃO
Quem escreve através das bordas laterais da linha é realista e centrada. No entanto, se frustra ao tentar alcançar seus elevados padrões. Comece a pensar nos fracassos como formas de aprendizado, em vez de vê-los como pancadas no seu orgulho. Assim, você vai se recuperar com mais facilidade das derrotas.

Fontes: Graphologia, Significado dos sonhos, Solange Terapeuta

terça-feira, 26 de abril de 2011

Bodas de Casamento: Cada ano, um significado.

Olá. Esse post foi inspirado no meu aniversário de casamento (ontem, 25/04/2011 comemoramos 4 anos de casados).

Conforme a definição do WIKIPEDIA, a palavra boda vem do latim vota (plural de votum -promessa) referida ao fato de fazer os votos matrimoniais. Com a confusão do neutro em latim vulgar perdeu seu sentido e confundiu v por b.

Uma lenda atribui uma falsa etimologia a que na antiga Judéia tinha-se o costume de matar um cabrito para o churrasco nas comemorações de casamento ou aniversário de casamento. Com o tempo, o cabrito foi substituído pela fêmea do bode, a "boda", cuja carne era muito mais macia. Matar a "boda" era sinal de que haveria festa. Devido a isto o nome "boda" passou a ser sinônimo de festa, hoje em dia mais falada para casamentos.

Para cada ano, existe um material que representa uma nova etapa. É tradicional, na cultura ocidental, comemorarem-se com bodas os eventos relativos ao casamento, e com o jubileu, outros fatos marcantes da vida social.

Esta tradição vem da Alemanha, onde era costume que um povoado oferecesse uma coroa de prata aos casais que fizessem 25 anos de casados, e uma de ouro aos que chegassem aos 50. Com o passar do tempo, o número de símbolos tem vindo a aumentar e a tradição de oferecer presentes específicos relaciona-se diretamente com as etapas da vida, logo a tradição expandiu-se pelo resto do mundo. Para cada aniversário, os obséquios eram de materiais diferentes, que iam dos mais frágeis aos mais fortes, conforme a progressão do número de anos, o que simbolizava o aumento da resistência da relação.

Para marcar cada um desses eventos se associa a cada data das bodas algum material que o represente. Na joalheria, tradicionalmente são produzidas as alianças de bodas de prata, que correspondem a 25 anos de casamento, e bodas de ouro (50 anos). Para as demais, geralmente são confeccionados anéis utilizando-se os materiais ou a pedra correspondente, conforme a lista abaixo:

Anos Designação
1 Bodas de Papel
2 Bodas de Algodão
3 Bodas de Trigo ou Couro
4 Bodas de Flores e Frutas ou Cera
5 Bodas de Madeira ou Ferro
6 Bodas de Perfume ou Açúcar
7 Bodas de Latão ou
8 Bodas de Papoula ou Barro
9 Bodas de Cerâmica ou Vime
10 Bodas de Estanho ou Zinco
11 Bodas de Aço
12 Bodas de Seda ou Ônix
13 Bodas de Linho ou Renda
14 Bodas de Marfim
15 Bodas de Cristal
16 Bodas de Turmalina
17 Bodas de Rosa
18 Bodas de Turquesa
19 Bodas de Cretone ou Água-marinha
20 Bodas de Platina
21 Bodas de Zircão
22 Bodas de Louça
23 Bodas de Palha
24 Bodas de Opala
25 Bodas de Prata
26 Bodas de Alexandrita
27 Bodas de Crisopázio
28 Bodas de Hematita
29 Bodas de Erva
30 Bodas de Pérola
31 Bodas de Nácar
32 Bodas de Pinho
33 Bodas de Crizo
34 Bodas de Oliveira
35 Bodas de Coral
36 Bodas de Cedro
37 Bodas de Aventurina
38 Bodas de Carvalho
39 Bodas de Mármore
40 Bodas de Rubi ou Esmeralda
41 Bodas de Seda
42 Bodas de Prata Dourada
43 Bodas de Azeviche
44 Bodas de Carbonato
45 Bodas de Platina ou Safira
46 Bodas de Alabastro
47 Bodas de Jaspe
48 Bodas de Granito
49 Bodas de Heliotrópio
50 Bodas de Ouro
51 Bodas de Bronze
52 Bodas de Argila
53 Bodas de Antimônio
54 Bodas de Níquel
55 Bodas de Ametista
56 Bodas de Malaquita
57 Bodas de Lápis Lazuli
58 Bodas de Vidro
59 Bodas de Cereja
60 Bodas de Diamante ou Jade
61 Bodas de Cobre
62 Bodas de Telurita
63 Bodas de Sândalo ou Lilás
64 Bodas de Fabulita
65 Bodas de Ferro
66 Bodas de Ébano
67 Bodas de Neve
68 Bodas de Chumbo
69 Bodas de Mercúrio
70 Bodas de Vinho
71 Bodas de Zinco
72 Bodas de Aveia
73 Bodas de Manjerona
74 Bodas de Macieira
75 Bodas de Brilhante ou Alabastro
76 Bodas de Cipreste
77 Bodas de Alfazema
78 Bodas de Benjoim
79 Bodas de Café
80 Bodas de Nogueira ou Carvalho
81 Bodas de Cacau
82 Bodas de Cravo
83 Bodas de Begônia
84 Bodas de Crisântemo
85 Bodas de Girassol
86 Bodas de Hortênsia
87 Bodas de Nogueira
88 Bodas de Pêra
89 Bodas de Figueira
90 Bodas de Álamo
91 Bodas de Pinheiro
92 Bodas de Salgueiro
93 Bodas de Imbuia
94 Bodas de Palmeira
95 Bodas de Sândalo
96 Bodas de Oliveira
97 Bodas de Abeto
98 Bodas de Pinheiro
99 Bodas de Salgueiro
100 Bodas de Jequitibá ou Cânhamo

Fonte: Wikipédia e Google Images.

Converse com o Robô Ed!

Olá amigo leitor! Hoje trago para você um link de um “robozinho” muito simpático chamado “Ed”.  Trata-se de um “chatter Bot” (um “robô” de conversação), e esse é especializado em ecologia e aproveitamento de recursos naturais; e o mais bacana é que ele conversa em Português.

Há muitos anos venho acompanhando de perto assuntos ligados à inteligência artificial, desde de os assistentes digitais para procurar páginas, e-mails, e outros serviços, até os mais complexos como os “Chatter bots” (pelos quais nutro certa simpatia).  Há no mercado atual um grande número de “sites” que oferecem o serviço de um atendente digital em sua página inicial.  Alguns são muito simples e outros extremamente complexos e bem preparados a responder tudo e mais um pouco com relação à empresa que você está visitando. Em um futuro próximo vou publicar um “post” falando especificamente sobre a Inteligência Artificial e suas aplicações atuais”.

boxchat_fotoed03Por esse momento, deixo aqui o link para você poder conversar e tirar suas dúvidas sobre como economizar energia elétrica, o que é energia solar, eólica e outras. Bom divertimento!

Converse com ED

Fonte: Inbot

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Porquê Einstein mostrou a língua?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9VRxtr7QDVmSENftVIhOzVWrQ0x8YmWaGJw2qbTh_cnpp3SLE8waG6E3x0uMx59oCavmElGyCtxjrCtxPJewQQ0JIZog3-TZzR3_wvjWDnevYnnY9p8q75veaD4vqvATdLlchXRbhxJb-/s1600/einstein_lingua.jpg

Uma fotografia seria eternizada e popularizada pelo mundo inteiro, no dia 14 de Março de 1951. Coincidentemente nesta mesma data Albert Einstein completava 72 anos de idade.

Neste dia, após a sua festa de aniversário, Einstein encontrava-se sentado no banco traseiro do carro  que era pertencente ao chefe do Instituto para Estudos Avançados de Princeton, nos Estados Unidos da América, estando entre Frank Aydellote e sua esposa Marie. Tecnicamente “encurralado” por fotógrafos e jornalistas, a perguntarem acerca de sua opinião sobre a situação política, pôs-lhe sua língua de fora. Isso após várias tentativas para que o deixassem em paz (não gostava da imprensa).

O gesto foi uma mescla de irritação e descontração; tempos mais tarde dissera a sua secretaria (e amante) Johanna Fantova a seguinte frase: “A língua de fora revela as minhas posições políticas.”

Quem capturou a imagem foi o fotografo Arthur Sasse, e a divulgação da mesma foi feita pelo próprio Einstein, depois de solicitar que mandassem algumas cópias para ele. A fotografia definitivamente havia lhe agradado,vindo a enviá-la como postal para amigos e conhecidos, sendo hoje a sua fotografia mais famosa.

Legal, né?

Fonte: História. (foto no google image)

domingo, 24 de abril de 2011

HUMOR: Defeito no Sistema operacional ESPOSA 1.0!

ABERTURA DE CHAMADO

Sistema Operacional do Casamento... (Não deixe de ler a resposta do técnico)

Prezado Técnico,

Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [ Bebê.exe ] que ocupa muito espaço no HD.

Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.

Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 0.3], [Noite_De_Farra 2.5] ou [Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.

Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 1.0] aparece, encerrando Abruptamente a execução de um comando.

Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos.

Sem falar também que o programa [Sexo 5.1] sumiu do HD.

Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente.

Poderia ajudar-me? Por favor!

Ass: Usuário Arrependido


RESPOSTA:

Prezado Usuário,

Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva 1.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.

Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema!

É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.dll], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0].

É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva 1.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso.

Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes.
Leia os capítulos 'Cuidados Gerais' referente a ' Pensões Alimentícias' e ' Guarda das crianças' do software [CASAMENTO].

Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE /flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o programa. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar).
Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0], aconselho o uso de [Flores 5.1], [Férias_No_Caribe 3.2] ou [Joias 3.3].

Os resultados são bem interessantes!
Mas nunca instale [Secretária_De_Minissaia 3.3], [Antiga_Namorada 2.6] ou [Turma_Do_Chopp 4.6 ], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis ao sistema.

Com relação ao programa [Sexo 5.1], esqueça! Esse roda quando quer.

Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [ Esposa1.0] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo!

Ass: Técnico

Fonte: e-mail

Receita: Delicioso Cheesecake Genérico de Morango

 

  • Não perca tempo e prepare você também esta deliciosa Receita de Falso cheesecake de morango.

Ingredientes:

  • Massa:
  • 1 pacote de biscoito tipo maisena moído (180 g)
  • ¼ xícara (chá) de açúcar (45 g)
  • ¼ xícara (chá) de margarina (50 g)
  • Recheio:
  • 1 embalagem de gelatina sabor morango
  • 250 ml de água fervente
  • 500g de ricota
  • ½ xícara (chá) de açúcar (90g)

Receitas de Falso cheesecake de morango

Modo de Preparo:

  • Massa:
  • Misture o biscoito moído com o açúcar e a margarina até formar uma farofa. Forre o fundo de uma forma redonda de 24 cm de diâmetro e leve ao forno médio (180ºC), pré-aquecido, por 10 minutos ou até a massa dourar levemente.
  • Recheio:
  • Dissolva bem a gelatina em água fervente e deixe esfriar.
  • Bata no liquidificador a gelatina já fria com a ricota e o açúcar até ficar um creme. Coloque sobre a massa assada e leve à geladeira por cerca de 3 horas.

Pronto! Agora, basta saborear esta delícia receita de Falso cheesecake de morango.

Fonte: Click Grátis Receitas

Receita: Lombo Assado Genérico

 

Foto de Marcelo de Breyne

ingredientes
  • 1 pacote de bolacha água e sal
  • 1 kg de carne moída duas vezes
  • 4 ovos
  • 1 tablete (100 g) de margarina
  • 1 pacote de sopa de cebola
  • Bacon em fatias finas
modo de preparo

Triture as bolachas até obter um pó fino. Coloque numa tigela grande e adicione a carne moída, os ovos, a margarina derretida e a sopa de cebola. Misture tudo muito bem, amassando com as mãos para obter uma massa homogênea. Passe a massa para uma assadeira untada e molde-a, dando o formato de lombo. Cubra com fatias de bacon e leve ao forno médio (180°C), preaquecido, para assar. Quando a superfície estiver dourada e o interior macio, desligue o forno e deixe descansar por cerca de 10 minutos. Corte algumas fatias e arrume-as junto com o restante do “lombo” numa travessa. Sirva com salada.

Variações

Você pode rechear essa receita, deixando ainda mais gostosa. Use verduras e legumes cozidos, queijo em cubinhos ou azeitonas picadas para rechear e dar um sabor especial a esta receita.

Fonte: Cyber Cook

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tem cada uma… Vídeo Clipes! TUNAK TUNAK TUN

Olá. Essa postagem é a primeira da série: TEM CADA UMA, categoria Vídeo Clipe.

Há alguns dias atrás assisti uma tradução “fake” do vídeo abaixo. O nome original da música é TUNAK TUNAK TUN e é cantada por DALER MEHNDI. É um vídeo indiano. A música é bem forte e alegre.

Mas o que chama a atenção são as versões que este Clipe ganhou. Alguns foram homenagens de fãs e outros são somente para “zoar” mesmo”.  Coloquei apenas 12 vídeos, entre os originais e os não originais.

Então, espero que goste dessa “relevante” pesquisa que fiz, no intuito de curiosidade e diversão. Aproveite!

Primeiro assista ao vídeo na versão original, depois veja as versões e por último, assista o mesmo vídeo com a tradução correta para o português!!!

Versão branquelos com homenagem post mortem ao final.

HAHAHAHAHAHAHAHA!!! Ficou muito legal!

Esses aqui são muito “bons” na imitação.

Só fica nisso, mas é engraçado, hehehehehe

Montagem com vários bebês.

Três Coreanas dançam TUNAK em uma competição atlética.

Montagem feita por estudantes de uma escola como sendo a “Dança da Festa de Sexta Feira”

Só voz em formato “ Chipmunks”.

Concurso de dublagem nos EUA.

Essa é versão com Letra inventada. Paródia.

Agora a TRADUÇÂO ORIGINAL.

FONTES: Youtube!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Adesivos Família Feliz–PERIGO!!!

A moda dos adesivos que retratam a família (geralmente) em veículos já pode ser vista em praticamente todas as cidades do país, mas, ainda assim eu me pergunto: Essa moda é boa ou ruim para a segurança das pessoas e seu familiares que usam o adesivo??

O “Por quê” de tal exposição
Além das pessoas que já são naturalmente propensas a expor tudo o que têm (seja por orgulho ou por inocência), a cultura da internet com suas várias formas de exposição - orkut, facebook, youtube, etc - deixaram as pessoas mais à vontade para expor sua vida pessoal.

É difícil hoje encontrar um celular sem fotos e informações de familiares e amigos, expondo, num único aparelho muito da intimidade e contatos pessoais de alguém. Assim fica muito fácil para qualquer um, bem intencionado ou não, saber dos detalhes da vida dessa pessoa.

A moda de adesivos
É neste contexto que chega a mania de colar adesivos para carros que retratam a família. Cada adesivo que representa um integrante da família é vendido separadamente, custa de 2 a 5 reais cada um e ainda pode ser personalizado.

Dessa forma, além de retratar o número de integrantes da família, os adesivos podem indicar a faixa etária de cada familiar, as características físicas, o bicho de estimação, os hobbies e qualquer outro tipo de informação.

A questão da segurança
Por isso vale a pergunta: é bom ou ruim para a segurança da família usar esse tipo de adesivo?

A favor
A quem diga que é bom, que isso ajuda a apelar para o conceito "família" para deixar o trânsito mais tranquilo. Lembrar outros motoristas que ali, dentro do carro, existe alguém de família, ou mesmo uma família inteira, e por isso é preciso maiores cuidados e paciência no trânsito para não ferir ninguém.

Mas...
Querendo ou não, o adesivo expõe a vida do motorista, pessoas a quem ele está ligado, a presença em potencial de crianças ou não dentro do carro. Num mundo cheio de pessoas mal intencionadas, será que vale a pena expor-se tanto assim?

Reportagem jornalística mostrando quando essa “moda” começou.

A criminalidade em nosso cotidiano esta cada vez maior, a falta de segurança então nem se fala. Agora vem um espertinho com um adesivo todo bonitinho dizendo para o bandido:  OLHA, LÁ EM CASA EU TENHO, MAMÃE, eu que sou o PAPAI, CRIANÇA, ETC.

Antes para um bandido ou Sequestrador era difícil identificar quem era quem, quantas pessoas tem na casa, se essas pessoas tem cachorros, etc.

Hoje, com esse adesivo, você coloca sua família em risco facilitando a vida desses Marginais; portanto, seja inteligente. Novidades baratinhas como essa mais pode também lhe custar a sua vida e/ou dos demais integrantes dela…

Pense antes de agir
Diante destes e outros argumentos, você colocaria ou não sua família colada na traseira do seu carro? Se sua resposta for SIM, então sugiro que você compre os meus novos modelos abaixo: Você vai fazer o maior sucesso!!!

image

Fontes: Google Images, parte texto pessoal e outras fontes.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

PSICOLOGIA DA MENTIRA: Aprenda os 30 sinais!

Bom material tirado do site Idealgratis.com e colocado aqui na íntegra,  para você. Divirta-se!

  • 30 sinais de uma mentira
  • Armando-se para a batalha verbal e partindo para o ataque
  • Técnicas avançadas para revelar a verdade

Introdução:

Torne-se um detector de mentiras humano

"Quem tiver olhos para ver e ouvidos atentos pode convencer-se de que nenhum mortal é capaz de manter segredo. Se os lábios estiverem silenciosos, a pessoa ficará batendo os dedos na mesa e trairá a si mesma, suando por cada um dos seus poros!"

Sigmund Freud

Sabemos que a honestidade é à base de qualquer relacionamento humano. Mas, muitas vezes, as pessoas deixam de ser honestas conosco. É de grande valor estar ciente das verdadeiras intenções de alguém, e isso vai lhe poupar tempo, dinheiro e energia.

O que você vai ler abaixo é baseado no resultado de anos de estudos na área do comportamento humano; principalmente do trabalho do Dr. David J. Lieberman - um renomado Ph.D. em Psicologia e Hipnoterapeuta - em seu livro: "Never be lied again", o qual me influenciou imensamente na produção deste material.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Já tomou sua dose de xixi hoje???

O texto abaixo eu o recuperei pelo cache do google, pois há muito já havia “saído do ar”. Mas como se trata de um assunto polêmico, embora pouco conhecido, achei por bem “ressuscitá-lo” aqui, nesse modesto blog (as imagens adicionadas eu consegui pelo google image).

Atesto que o assunto trazido em pauta é, no mínimo, intrigante e há alguma literatura sobre isso, principalmente em espanhol. Inclusive por que hoje em dia já sabemos que o feto urina dentro do útero e bebe também, diariamente,  um pouco do líquido no qual está envolvido… assim, presumimos que, se bem não fizer, mau também não fará.

Então, para quem nunca ouviu falar, ou para quem já ouviu sobre o assunto mas quer mais informação, apresento a vocês a: URINOTERAPIA

Boa leitura!

"Motivado pela exposição do Pe. Renato Barth, que apresentou o tratamento preventivo e curativo pela Urinoterapia, fiz uma interessante experiência comigo mesmo eliminando vários pequenos problemas de saúde. Em face da importância que a Urinoterapia representa no processo terapêutico da cura das enfermidades e vários pedidos de informações a respeito do assunto, tomei a iniciativa de fazer uma espécie de síntese de um material que chegou em nossas mãos. Se este trabalho ajudar a quebrar um pouco os tabus existentes a respeito do assunto e as pessoas aplicar o tratamento com tranquilidade, sem medo ou temor, sinto que terá valido a pena o esforço de sintetizá-lo.


"Bebe a água da tua cisterna, a água que jorra do teu poço.

Não derrames pelas ruas teu manancial, nem seus ribeirinhos pelas praças.

Seja para ti somente, sem reparti-lo com estrangeiros.

Bendita seja a tua fonte..."

(Provérbios 5,15-19)

1. Introduzindo

A Urinoterapia é uma forma de aplicar a medicina que existe a muito tempo, com escritos datados de 5.000 anos antes de Cristo. Ultimamente, está sendo motivo de atenção pública em todo o mundo. Alguns poderão sentir até nojo ao escutar a palavra urina. Mas, aqui, é bom deixar de lado tudo e ter uma atitude de investigação. Ir ao encontro da verdade. Quem sabe estamos descobrindo algo maravilhoso que nos traga solução para casos desesperantes de enfermidades em nossas famílias. Acompanha-se mudanças rápidas na história do mundo. Há um anseio por grande transformação, está surgindo uma revolução silenciosa mas significativa. Uma destas revoluções chama-se URINOTERAPIA.

 

Há muito tempo se sabia que a urina é um medicamento muito valioso. Serve para curar quase todas as enfermidades sem provocar danos ao organismo. Os Hindus a usavam para curar tumores (câncer) ou artrites. Os Árabes curavam doenças da cabeça ou da boca. Os Japoneses curavam gonorreia e sífilis. Os Nicaraguenses curam conjuntivite, inflamação do ouvido e parasitas. Com o desenvolvimento das ciências, tecnologia e modernização da vida abandonou-se esta boa tradição. Veio o reinado dos remédios químicos com materiais estranhos ao organismo. Estes não resolveram os problemas de saúde apesar de contar em suas fileiras mais de 12.000 espécies.

 

A situação da saúde da população piorou muito e sinal disso é o aumento de casos de câncer, SIDA, apatetes, asma... até a terra, o ar, o mar, os rios, as plantas, os bosques e os animais estão doentes. Se não houver uma reflexão sobre o assunto não há boas perspectivas de melhorar a questão de saúde. É possível que um dia se chegue a cura da SIDA., mas com certeza surgirá uma doença pior com vírus, fungos ou bactérias mais resistentes.

 

Os medicamentos químicos possuem duas faces. Ajudam um pouco a curar doenças, mas, geralmente, possuem um efeito colateral. Atacam outros órgãos. Debilitam a resistência imunológica do organismo.As vantagens do uso dos medicamentos são menores que os riscos. Está chegando o tempo de abandonar a fé nos medicamentos químicos. Não se pode esquecer que a indústria farmacêutica se desenvolveu pensando mais em vantagens para si, que a preocupação da saúde da população. Se há uma solução bem mais simples, por quê não experimentá-la.

 

Nosso corpo é uma fábrica farmacêutica natural. Produz o que é necessário, como: analgésicos, antibióticos, materiais imunológicos e vários hormônios sofisticados para curar e prevenir doenças. Se nos tornarmos dependentes dos fármacos, nosso organismo não os produz, os metabolismos não funcionam e se atrofiam. A solução é quebrar com esta cadeia de dependência e aumentar a resistência do sistema imunológico, com uma boa resistência imunológica não há mais enfermidade. A urina é um excelente passaporte para isso.

Apesar da ciência moderna ter inventado muitas coisas, sabe e pouco ainda a respeito dos mecanismos que envolvem a vida do ser humano. A verdade das coisas pode estar de uma forma muito simples em nossas mãos ou dentro de nós mesmos. Tomando a própria urina você saberá onde está a verdade.

 


2. O que é urina?


Diariamente, passam pelos rins 180 litros de sangue. Destes, 99% retornam para o organismo filtrado e 1% sai como urina. Os ingredientes, cor e cheiro são muito semelhantes ao soro do sangue. As pessoas sadias não possuem bacilos ou micróbios em seu sangue e tampouco em sua urina. Quando alguém tem um infecção renal ou outro tipo, é possível que tenha mas em tão pequena quantidade que não afeta em nada um tratamento feito pela urina. Antes, essa pequena quantidade funciona como uma auto vacina. Há o caso do médico R. Nakao, fundador da Associação Acadêmica da Sociedade Médica do Japão, que aplicou , na segunda guerra mundial, tratamento urinoterápico a casos de gonorréia em soldados e civis com bons resultados. Em casos de aplicação de urina em infecção do aparelho urogenital, a cura se dá em pouco tempo.


Consideremos o caso do feto que cresce dentro de uma bolsa do útero. Ele cresce tomando diariamente uma quantidade líquido amniótico, que é semelhante a urina em seu conteúdo. Estudos desenvolvidos dizem que o feto nos últimos meses de gestação urina 500 cc diariamente. E toma a mesma quantidade do líquido contendo a urina.

 

Por estas considerações vemos que a urina não é algo sujo. Se Deus preparou este ambiente para que nascesse uma nova vida, como se pode crer que a urina é suja? Essa é a ideia e produto da cultura e educação de nossa sociedade.

 


3. História da Urinoterapia

Os costume de usar a urina com meio de tratamento existe no mundo há muito tempo. O veda hindu chamado SHIVAMBUKALPA (5.000 aC) dedica 107 capítulos à Urinoterapia. Entre os budistas da Ásia sempre houve a prática da Urinoterapia. No Japão, um mestre do budismo chamado IPPEN criou uma seita com mais de um milhão de crentes. Seu sucesso estava nos fundamentos da seita baseada na Urinoterapia. Os monges tibetanos tem a tradição e costumes de tomar sua própria urina e vivem até 150 anos de idade.


No Golfo Pérsico os odontólogos árabes usavam urina para tratar cáries e problemas das gengivas como antibióticos e analgésico. Na América Central o uso da urina é comum. Em El Salvador o costume é muito difundido nas zonas rurais. Na Nicarágua os curandeiros recomendavam a seus pacientes o uso da urina para o combate de diversas enfermidades.

 


4. Curiosidades sobre a urina

Os rins tem várias funções indispensáveis para manter a vida através da produção da urina. Por ela são evacuados materiais tóxicos, mantém-se o equilíbrio ácido-base e o metabolismo eletrolítico. O sangue é filtrado pela cadeia de pequenos orifícios no interior do rim. Há uma membrana que filtra umas 7.000 moléculas de ureia e ácido úrico e deixam passar em torno de 50.000 moléculas de proteínas ou glóbulos.


A quantidade de filtração é de 120 ml por minuto ou 180 litros por dia. O líquido filtrado passa por tubos urinários e é reabsorvido ou secretado. 99% é reabsorvido e circula como sangue e 1% sai como urina (aproximadamente 1,5 litros). Desta forma concluímos que a urina é um produto do sangue.

  • Materiais reabsorvidos: água, sódio, d-glicose, aminoácidos, ou seja, a maioria dos componentes do sangue.

  • Materiais não absorvidos: uréia, ácido úrico, creatinina, sais minerais inorgânicos e produtos tóxicos.

  • Apresentação: coloração amarela. Uma pessoa produz, aproximadamente, 1,5 litros por dia, PH 5 a 8 (geralmente PH 5 a 6 ácidos), pressão osmótica 50-1500 m OSM por litro, peso específico 1050 a 1025. 5.

 


5. Estudos científicos sobre a urina

A partir da década de 70 foram desenvolvidas algumas pesquisas. Descobriu-se que o ácido úrico da urina joga um papel muito importante para produzir e reativa o ADN das células. Uma segunda função do ácido úrico é o rejuvenescimento dos órgãos. Em 1971, na Universidade de Medicina de Koto (Japão), foram descobertos materiais anticorpos como Interoikin, Renina, Prostaglandina. Estes materiais combatem infecções e tumores malignos.

A Universidade de Harvard descobriu na urina o SPU hormônio que se produz durante o sono e funciona como antibiótico, analgésico, melhora a circulação sangüínea e promove a secreção de outros hormônios. Pelas funções destes hormônios se proliferam e fortalecem os materiais imunológicos como T-limp-glóbulo, imunoglobulina e glóbulos brancos.

 

As grandes empresas farmacêuticas de países industrializados, competindo para chegar primeiro, estão comprando e importando urina. Produzem cosméticos sofisticados para uso das mulheres da alta sociedade e preciosos medicamentos com anti-depressivos. No Japão, as empresas estão importando grande quantidade de urina dos soldados da Coréia do Sul. As mulheres ricas usam estes produtos a base de urina no combate às rugas que aparecem com o tempo. Passou a ser moda o uso de cosméticos, medicamentos e pastas de dente que contém uréia da urina humana.

 


6. Aplicação da urina

Para se prevenir contra doenças se toma a quantidade de 100 cc (100 ml) por dia. Para o tratamento de uma doença já instalada se toma, no mínimo, 200 cc (200 ml) por dia. Para casos mais graves se pode tomar maiores quantidades pois a urina não possui contra-indicação ou limites de quantidade. Há casos em que são necessários recomendar tomar toda a urina que o corpo produz.

A urina pode ser tomada em qualquer hora do dia, mas a melhor é a primeira que sai de manhã. Nesta urina se encontra um material especial chamado SPU-hormônio. É um material hipnótico produzido durante o sono que age como antibiótico, analgésico, ativante da circulação e estimula a secreção de outros hormônios. Se é difícil para tomá-la. A princípio se começa com pequenas doses que depois poderão ser aumentadas gradativamente. O sabor da urina é mais suave quando se tem uma alimentação mais natural, vegetariana e com menos carne.

Há outras formas de aplicação da urina. O hospital de Guerson de S. Diego (USA) receita um jejum durante algumas semanas só de urina e verduras.

 

Depois do jejum começam receitar uma dieta a base de legumes e verduras. Assim são tratados cancerosos doentes de SIDA. No Japão, casos de câncer do intestino grosso ou útero, além de tomar urna aplicam no órgão doente urina com uma seringa. doenças da pele com úlceras, feridas, vitiligo, manchas escuras, varizes, alergias e outras, se aplica urina sobre a região afetada. No nariz, olhos e boca (inflamação, cáries, dores...) trata-se com bochechos ou enxaguando-as. A infecção vaginal lava-se com sua própria urina.

 

Na Índia o primeiro ministro Sr. Dasai, companheiro de Mahatma Gandi, costumava se banhar, fazer massagens, fazer xampu e tomar urina. Dizem que nunca adoeceu, está com 95 anos e continua trabalhando na política com energia. Assim podemos dizer que a urina produz bons resultados, tomando, colocando, introduzindo, enxaguando, massageando e banhando-se.

 

Unicamente não se recomenda injetar a urina pois é importante que ela passe pelo canais apropriados através dos quais ela será processada de acordo com as necessidades do organismo. É importante lembrar que a urina tomada não deixa gosto ou cheiro. Ao contrário, ela cura mau hálito que é problema de muitas pessoas. Após a ingestão da urina, se toma um pouco de água e pronto! Desaparece todo e qualquer sabor. No uso externo da urina é necessário lavar a região tratada depois de um determinado tempo. Somente neste caso costuma aparecer cheiro, se assim não se proceder.

 


7. As reações recuperativas

São sintomas que aparecem quando se toma urina. As vezes se tem a sensação de que piora o estado de saúde. Não há por que se preocupar pois é uma reação sadia, positiva e necessária. Os sintomas que aparecem são aumento das dores, diarreia, furúnculos, alergias, comichão, aftas, febres, secreção dos olhos, mamas ou vagina, sensações estranhas no estômago e intestino, sono profundo, cansaço etc.


As reações não aparecem todas ao mesmo tempo, dependem da profundidade ou tempo em que a doença está instalada no organismo. Estas reações são sinais importantes de que está ocorrendo a cura. São reações passageiras e que variam de acordo com a gravidade da doença e a quantidade de urina ingerida. Deve se aceitar com tranquilidade essas reações, não se preocupar com elas e até mesmo aumentar a quantidade de urina ingerida. Em pouco tempo essa reações desaparecerão.

 

Medidas para suavizar as reações recuperativas fortes:

  1. começar ingerindo pequena quantidade de urina (um copo pequeno) para depois, aos poucos, ir aumentando;

  2. em caso de dores, massagear o local com a própria urina;

  3. nas alergias, furúnculos e outras reações na pela, aplicar urina com um algodão. Nos olhos, nariz e ouvidos, colocar urina com conta-gotas;

  4. na garganta, útero, ânus, vagina e intestinos, aplicar urina com uma seringa;

  5. suavizar as reações com uso de plantas medicinais adequadas e checadas, fazer exercícios como caminhar, correr, brincar, nadar, dançar...

 

Quatro princípios para que o tratamento tenha efeitos rápidos e tranquilos:

1- acreditar firmemente que sua urina cura;

2- ter paciência de tomar a urina até alcançar a cura;

  1. 3- ter coragem de tomá-la, na primeira vez;
  2. 4- agradecer a Deus porque a urina é um presente de Deus.

 


8. Indicações da Urinoterapia

  1. Indicada contra infecções, como os antibióticos.

  2. Indicada contra tumores como câncer e sarcomas.

  3. Indicada para dissolver materiais estranhos como cálculos renais, biliares etc.

  4. Indicada para equilibrar os hormônios.

  5. Indicada para equilibrar a hipo/hiperfunção dos nervos.

  6. Indicada para melhorar a circulação sanguínea.

  7. Indicada para fortalecer a resistência do sistema imunológico.

  8. Indicada para produzir anticorpos.

 


9. Doenças curadas pela Urinoterapia

  1. Enfermidade sexual - gonorréia.

  2. Enfermidades do tecido conjuntivo - artrite-reumatoide, esclerodermia, lupus erythemadoides sistemático.

  3. Tumores malignos - sarcomas do fígado, tireoide, esôfago, cólon, pâncreas, colo do útero, ovário, mamas, próstata, leucemia, linfoma maligno (vasos linfáticos).

  4. Tumores benignos - ovário, cólon, estômago, esôfago e útero.

  5. Enfermidades infecciosas - herpes, malária, aftas, hepatites, cirroses, gripes, catarro etc.

  6. Enfermidades cérebro-cardio-vasculares - derrame, tumor cerebral, tumor artéreo cerebral, enfarte, angina, arritmia e hiper/hipotensão.

  7. Enfermidades respiratórias - asma, bronquite, pneumonia, tuberculose, tosse crônica, faringite, amidalite.

  8. Enfermidades digestivas - esofagite, gastrite, úlcera gastroduodenal, colite, diarreia, pólipo digestivo, cálculo de vesícula, hemorroidas.

  9. Enfermidades genito-urinárias - cálculos dos rins, bexiga, nefrose, infecção renal, vaginite e pólipo de vagina.

  10. Enfermidades ginecológicas - problemas de menstruação, pólipo de útero, ovário, mastite, fibroma mamário, uteromioma, endometrite.

  11. Enfermidades ortopédicas - lombalgia, artrite, ciático e neurite.

  12. Enfermidades dermatológicas - dermatite nervosa, alergia, abcesso, hongo, comichões, furúnculos.

  13. Enfermidades sensoriais - catarata, retinite, hemorragia retinal, zumbido, otite, dor de ouvido, sinusite e conjuntivite.

  14. Outras enfermidades - gota, diabete, hemofilia, depressão, insônia, neurose, enxaqueca, impotência, contaminação radioativa, epilepsia, histeria e desnutrição.

 


10. Observações

  1. Em caso de pressão alta se recomenda o uso de urina pois ela contém potássio que ajuda a baixar a pressão.

  2. No período da gravidez o uso de urina não prejudica o feto e a mãe. A urina ajuda a gravidez permanecer em bom estado.

  3. A urina é excelente para crianças pois previne infecções e parasitas.

  4. A urina não deixa cheiro na boca. Por sinal ela cura o mau hálito e outros males provenientes da boca e estômago. Para eliminar algum sabor da boca basta fazer um bochecho e beber um gole de água. Somente no uso externo pode aparecer algum cheiro, por isso após o tempo de uso é necessário lavar com água a região tratada.

  5. É normal que a urina mude sua coloração de um dia para o outro. A coloração depende de vários fatores tais como: tipo de alimentação, hortas de sono, cansaço ou emoções. Pode se continuar tomando sem problemas.

  6. As reações recuperativas costumam aparecer de múltiplas formas e nem sempre ao mesmo tempo. Tudo dependerá da quantidade de urina e do tempo ou gravidade da enfermidade.

  7. Há casos de algumas doenças que não se possui conhecimento oficial de cura, mas se sabe nestes casos que pelo menos o sofrimento dos pacientes foi amenizado. Houve aumento de resistência do sistema imunológico.

 


NOTA: Este texto foi elaborado em espanhol, sendo consultadas 33 bibliografias. Não as relaciono por questão de economia de espaço e para facilitar o despacho via Correios."

FONTE:http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:http://www.xistonet.com/urinoterapia.htm

Gostou? Então faça como eles e siga Este Blog Agora!