Translate me

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Testes da NASA para Transformar Urina em Água Potável!

Olá. Achei esses vídeos no youtube. O primeiro vídeo é o teste real. Os outros 3 são fakes dos testes feitos em laboratório durante o desenvolvimento do sistema de reciclagem.  Apesar de estarem todos em inglês, dá para ter uma ideia, como também, boas gargalhadas! Um abraço!


Leiaisso120x601-2x

LEIA ISSO! Sua revista diária de variedades. Aqui você acha informações sobre tecnologia, humor, saúde e muitos outros assuntos.

Siga o nosso Blog. Você receberá as últimas novidades DE GRAÇA, diretamente no seu e-mail.

Um comentário:

Orlandinho Mazetti F. disse...

Olá Clóvis, aqui é o Orlandinho.
Estou dando uma olhada nesse seu blog e me parece interessante.
Quando tiver mais tempo, vou dar uma olhada melhor. Raramente entro em blogs por não gostar, pois me parecer uma agenda virtual com mesmo formato, mudando uma vez e outra a cor de fundo e tem muitos que são vazios de idéias.
Me parece que o seu foge a essa regra.
Até montei um no WordPress, mas comecei a tirar um botão e outro e olha só como ficou (http://comunicastudio.wordpress.com), ou seja, totalmente vazia.
Odeio blogs.
Um grande abraço e sucessos.

Postar um comentário

Gostou? Então faça como eles e siga Este Blog Agora!