Translate me

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Faça Yoga com Vodka!

Olhando uma pasta antiga de imagens aqui no meu computador, achei essa perolazinha que tive a paciência de traduzí-la para vocês, hehehehehehe. Por sinal é o segundo post sobre Vodka. O primeiro foi esse: "Absorvente + Vodka = Embriagues"

Com faz muito tempo que eu tinha essa imagem aqui, eu não sei a quem ela pertence para poder dar os devidos créditos. Se alguém souber, me avise, ok? boa sexta e grande abraço!

1440


Leiaisso120x601-2x

LEIA ISSO! Sua revista diária de variedades. Aqui você acha informações sobre tecnologia, humor, saúde e muitos outros assuntos.

Siga o nosso Blog. Você receberá as últimas novidades DE GRAÇA, diretamente no seu e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então faça como eles e siga Este Blog Agora!