Translate me

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A HUMILDADE FAZ GRANDES HOMENS !!!"

Esse é um típico texto para reflexão e análise. Recebi-o por e-mail há alguns dias atrás, e, pela sua simplicidade e mensagem, resolvi compartilhar o conteúdo com você. Grande abraço.

Existem  pessoas que não tem absolutamente nada. Mas porque passam a ocupar  um determinado cargo em alguma grande, média ou pequena empresa, acham-se no direito de serem superiores aos demais.

Na verdade, são pequenos, e só conseguem sentirem–se grandes humilhando,  pisando, tripudiando os seus semelhantes. Isso esta sendo plantado em muitas empresas e o que colhem são pessoas amargas, doentes e determinadas a vencer a qualquer preço. Na verdade se tornam pessoas infelizes e incapazes de realizações simples.

“De chinelos”

Observem as fotos acima, o homem mais poderoso do mundo aproveitando momentos que muitos repudiariam, zombariam ou simplesmente achariam de péssimo gosto agir dessa forma um homem como ele.

Ele é um ser humano como qualquer outro, tem anseios, necessidades, amor , tristezas, desilusões, aborrecimentos e tudo o que qualquer mortal possa sentir, mais ele sabe usufruir de momentos raros que jamais voltarão .

“Não é riqueza ou o dinheiro que nos faz feliz e sim a interpretação da vida”!

Fonte: E-mail


Leiaisso120x601-2x

LEIA ISSO! Sua revista diária de variedades. Aqui você acha informações sobre tecnologia, humor, saúde e muitos outros assuntos.

Siga o nosso Blog. Você receberá as últimas novidades DE GRAÇA, diretamente no seu e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então faça como eles e siga Este Blog Agora!