Translate me

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

HUMOR: Isso sim é um Pesadelo!

Esta noite tive um pesadelo. Um pesadelo terrível...
No pesadelo, me levanto da cama e me olho no espelho e descubro que sou vesgo.
Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade para ver se na foto sou realmente daquele jeito,e acho um passaporte, e descubro que sou argentino.
Naum pode ser, meu Deus, e me sento inconsolável em uma cadeira.
Mas que porra!!! Éh uma cadeira de rodas, o que significa que além de ser vesgo e argentino sou também deficiente físico!
Éh impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico...
"Pois éh verdade!", grita uma voz atrás de mim.
Éh o meu namorado. Cacete! Sou também viado.
"Foi vc que pegou a minha seringa ?"
Óh Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado e soropositivo!

Desesperado começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e...naaaaaaauuuum!!!!! Sou careca!
Toca o telefone. Éh meu irmão: "desde quando mamãe e papai morreram vc só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!
" Que merda, descubro que também sou desempregado!!! Tento explicar ao meu irmão que éh difícil encontrar trabalho quando se éh vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca e órfão, mas naum consigo, porque...... porque sou gago!!!!
Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e, com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem.
Milhões de barracos ao meu redor.

Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca, órfão, gago, maneta e cardíaco, sou também favelado.
Nesse momento volta o meu namorado e diz:
"Amor, vai começar o jogo do Corinthians !"
NAUMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!
CORINTIANO...NAUMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então faça como eles e siga Este Blog Agora!