Translate me

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Faça Já o Seu SUCO BRONZEADOR

Olá, queridos leitores, assíduos e leais leitores desse blog. Tudo bem? Hoje trago para vocês uma receita simples, gostosa e com uma característica muito interessante. É um suco feito 5 elementos e seus efeitos, você nunca viu; ele vai te bronzeando naturalmente, de dentro para fora! Além do efeito bronzeador, ele é muito bom para a saúde. Lógico que você também vai ter que tomar um pouquinho de sol, né?  Mas atente-se aos horários em que o banho de sol é saudável. Segue a receita:

No liquidificador bata porções de rúcula, acerola, cenoura, mamão e castanhas. Os três primeiros ingredientes (rúcula, acerola e cenoura) além de alimentarem, são ricos em betacaroteno que tem por funções principais: A) retardar o envelhecimento da pele e  B) protegê-la contra o câncer. As castanhas contêm zinco que é um metal essencial para transformar o betacaroteno em vitamina A. O mamão, por sua vez, além de contribuir com a sua cor, dá mais sabor e digestibilidade ao suco. O  suco deve ser bebido diariamente e o efeito brozeador começa depois de 15 dias.


Leiaisso120x601-2x

LEIA ISSO! Sua revista diária de variedades. Aqui você acha informações sobre tecnologia, humor, saúde e muitos outros assuntos.

Siga o nosso Blog. Você receberá as últimas novidades DE GRAÇA, diretamente no seu e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então faça como eles e siga Este Blog Agora!