Translate me

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Chineses Malucos e suas Máquinas Voadoras Caseiras!

 

Chinês Maluco faz teste de vôo em seu helicóptero caseiro de US $3,000

Na província de Guangdong, na China oriental, o chinês Chen Zhaorong finalmente aperfeiçoou o seu helicóptero caseiro que já estava construindo já há 10 anos. Conta ele que o aparelho custou menos de U$ 3 mil, o que nos espanta pela economia.

Chen Zhaorong é latoeiro e largou a escola na adolescência. Ele vinha trabalhando no projeto há 10 anos, mas começou suas tentativas de vôo apenas poucos meses atrás.  As primeiras tentativas não foram de sucesso ou sequer fatais (uma combinação incrível), mas desta vez ele não apenas conseguiu levantar vôo, mas parecia estar em completo controle, com suas manobras bruscamente insensatas. Fez um vôo de demonstração que parece ser em uma rua de periferia e realmente estava no controle da barulhenta máquina da morte em uma altura totalmente desnecessária de mais de cinco andares. Este vídeo foi liberado secretamente por um amigo do construtor e o levou a ser proibido de voar pelas autoridades locais depois de quase causar um desastre poucas semanas antes. Chen merece sua menção aqui pela economia e ousadia.

Já o agricultor Chien To, construiu uma máquina voadora à partir de peças (sujas para caramba) de aeronaves quebradas. No seu vôo inaugural, Chien alcança  cem metros de altura.

A câmera embutida no naria da máquina aponta apenas para sua virilha, mas devia apontar para o seu peito, que deve ser enorme (e seu cérebro, possivelmente minúsculo).

Esse maluco aí voou em uma geringonça que treme a beça!

Mansheng Shu, outro fazendeiro chinês (e doidão), também abandonou os estudos e resolveu fazer uma espécie de UFO (unidentified flying object), mas parece que ainda não funcionou do jeito que ele provavelmente quer. Seguem as imagens do barulhento “octo motor” criado por ele.

E você?  Vai querer colocar o video de sua máquina voadora maluca aqui no meu blog?  vai ser um prazer!

Grande abraço a todos vocês;


Leiaisso120x601-2x

LEIA ISSO! Sua revista diária de variedades. Aqui você acha informações sobre tecnologia, humor, saúde e muitos outros assuntos.

Siga o nosso Blog. Você receberá as últimas novidades DE GRAÇA, diretamente no seu e-mail.

Um comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então faça como eles e siga Este Blog Agora!