Translate me

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 27 de março de 2011

REOCITIES: O Geocities Ressuscitado! (Aprenda a fazer perfumes, Pirâmides, A Magia das velas, Propaganda Subliminar e muito mais)!

Em 1995 fiz os meus primeiros ensaios com HTML. Mas foi somente em 9 de maio de 1998 eu “coloquei no ar” no então imageGEOCITIES.COM o site intitulado de MISTICO HP (Home Page). Apesar do design “podre”, os assuntos ali abordados eram pouco comuns, difíceis de serem achados até na internet. Por exemplo, lá eu ensinava, em poucas linhas, tudo que você precisava saber sobre ENERGIA DAS FORMAS (com foco em Pirâmidologia), apresentei o texto da PRIMEIRA PALESTRA ONLINE DO BRASIL pelo IRC (o tema foi A MAGIA DAS VELAS). Também fui o primeiro site da internet a publicar arquivos gravados com o SONS DE BALEIAS E DE GOLFINHOS;  escrevi também sobre a ARTE DE FAZER PERFUMES; também tive a honra de ser o primeiro site da língua portuguesa a escrever e explicar o que é a PROPAGANDA SUBLIMINAR(esse por sinal serviu de base para quase todas as páginas relacionadas sobre o assunto até 2004), entre outros assuntos!!!

Com o crescimento das empresas da Internet, as maiores foram comprando as imagemenores, Então a Empresa YAHOO! comprou a GEOCITIES. Após um bom período o YAHOO! avisou que iria descontinuar os serviços do GEOCITIES, ou seja, tudo o que eu e outros “condôminos” haviam feito até então estava fadado ao desaparecimento, a indigência… adeus primeira palestra, adeus pirâmides, subliminares e outros posts que fiz com tanta paixão.

Esses dias atrás uma surpresa muito boa. Achei um link que um pequeno grupo havia se juntado e preparado um local de hospedagem e armazenamento de todo o conteúdo que puderam salvar do extinto GEOCITIES. E o mais legal, meu site está lá!!!!

imageO endereço atual é http://reocities.com/Area51/hollow/8261/ .  Lembre-se que eu disse que essa foi minha primeira experiência em Home Pages. O Design da página (como disse anteriormente,) é podre, mas os assuntos valem muito a pena! MUITO OBRIGADO  REOCITIES!

Se gostou dos assuntos abordados, envie um comentário por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então faça como eles e siga Este Blog Agora!